terça-feira, 22 de junho de 2010

Acontecimentos Esperados....

Boa Tarde!!
Depois de 90 séclos sem postar, voltei a ativa!
Aconteceram tantas coisas nesse intervalo de tempo....
Creio que eu tenha contado que eu tinha brigado com minha melhor amiga (em Fevereiro), pois é agora voltamos a ser amigas, depois de 4 meses sem falar com ela....
Aah, ganhei um monte de coisas de aniversário, um dia desses eu posto algumas fotos pra vcs...
Ganhei um pc novo *-*
Amanhã, é meu aniversário de namoro de 1 ano com o meu BB! (RECORD MUNDIAL)
Aconteceram tantas coisas, que seu fosse contar tudo, dava para fazer ma novela de mais de 50.000 capítulos!
______________________________________________________________________
Mudando de assunto: Vcs estão assistindo aos jogos do Brasil??
Vocês viram o nosso tão precioso Kaká sendo expulso do jogo? Eu fiquei indignada, aquele juiz deixou o jogo correr solto, o Dunga dormiu no ponto e o Kaká que é expulso!
Espero que o Brasil ganhe essa COPA, é o mínimo que eu espero!
_____________________________________________________________________________
Finalizando o post, eu queria agradecer a quem segue meu blog, e deixar PARABÉNS (atrasado) para minha BFF Andressa! Que vc seja muiito feliz amg!

Bjosmil pra vcs! ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário