sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Definições

Dizem que o amor só é verdadeiro quando ele é cego e surdo, mas eu não concordo, pra mim, um amor do qual você não vê os defeitos do outro e nem escuta as grosserias que as vezes a pessoas te fala, você simplesmente possui um "amor iludido". Ai vem aquela pergunta retórica na nossa cabeça: O que seria o amor iludido? O amor iludido é aquele que você não pode ver os defeitos do amado, aquele que você não ouve as verdades que as pessoas te falam, é conhecido também como "amor burro".
O amor verdadeiro é aquele que você vê os defeitos do outro, mas os aceita, porque ninguém é perfeito, você escuta todas as verdades necessárias e tem coragem de chegar para o outro e dizer das coisas que vocês podem mudar para serem felizes. No meu conceito isso é ter um amor verdadeira, porque eu não sei vocês, mas quando alguém me amar de verdade eu quero que ele veja meus defeitos e eu farei de tudo para mudar, mesmo que ele não se importe, eu quero que ele venha e me diga tudo que ele ouviu e não gostou, pois assim poderemos esclarecer tudo sem brigar, porque cá pra nós também, amor que tem muitas brigas e pouco entendimento não é um amor que dura muito tempo, por mais que ele exista. Ai vem aquela outra pergunta: Mas por que ela está escrevendo isso? O que isso tem a ver com as coisas que estão acontecendo na vida dela? Esse blog não era tipo um diário?
Ai eu respondo: Eu só estou escrevendo porque eu já me enganei muito com o amor, e hoje fui perceber que tudo pra mim foi o "amor iludido", ninguém nunca sentiu um amor verdadeiro por mim e agora eu posso dizer que eu também não senti o amor verdadeiro. E sim, o blog é tipo um diário, mas geralmente nos meus diários eu escrevo tudo que eu penso, tudo que eu queria que as outras pessoas também soubessem, mas eu não tenho a oportunidade de dizer. Minha madrinha ama falar que eu sou é apaixonada, antes eu concordava, mas agora vejo que eu só estou em busca de um amor verdadeiro.
Espero que vocês reflitam sobre isso.
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário