segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Depressão

Declaro aos devidos fins, que Lavínia Silva Fonseca está em uma mórbida depressão, da qual os nomes padaria, shopping, festa de aniversário são proibidos.
Deixa eu explicar a frase acima, tipo estou em uma mórbida depressão por problemas, dos quais não vou comentar, só os mais íntimos sabem, as palavras são proibidas, pois toda vez que são usadas perto de mim, lembro de coisas que não vão acontecer mais com uma pessoa e começo (sem querer) a chorar...
...tá que eu falei que nunca mais ia chorar, mas dessa vez é coisa séria, pode ter certeza.
Pra variar, meu BB nem entou no msn hoje, mal falei com ele no recreio pelo celular, culpa da minha querida Bactéria (Mariana Ayres).
Agoora, vou sair pois tenho aula de violão e estou com uma p.... de uma dor de cabeça.
Bjosmil

Nenhum comentário:

Postar um comentário