sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Péssimo Dia

Boa tarde! Tipo, hoje meu dia foi a TREVA... Eu tinha que levar meu trabalho de geometria e esqueci em casa e acabei virando "pau mandado", oq me deixou com um péssimo humor, depois tive que ir na rodoviária buscar a amiga da minha avó, mas acabou que ela estava em outra rodoviária e eu tive que esperar até 13:30 hs para almoçar, detalhe: eu estava "varada" de fome. Depois que almocei, minha mãe mandou eu ajudar ela a lavar a garagem,depois te lavar a casa toda, minha mãedrinha, meu paidrinho e meu irmãoprimo com a minha quase cunhada chegaram, até aí estava tudo bem, meu dia já tinha se perdido todo, pra variar na hora que eu fui procurar Leite Condensado na dispensa para fazer Brigadeiro, me furei na churrasqueira e ainda levei bronca! --'
Para compensar a bronca boba que levei minha mãe liberou o pc um pouco, aí entrei no msn e falei com meu BB, que foi a única coisa que prestou no meu dia...
... agora vou para a casa da minha mãe lavar lá, com todo meu mal humor!
Mais tarde eu entro para postar alguma das minhas poesias que fiz ano passado.
Bjosmil pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário